quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tentei

Por: Daiana Cristina dos Santos 25/09/2009

Eu confesso que tentei,
Pensei que fosse fácil, mas.
Novamente me enganei
Tentei amar de verdade,
E de novo, infelicidade.

Se coloque em meu lugar,
Imagine-se amando
E não sendo também amado.
Sabendo que seu amor está com outra.


Nunca pediria pra você fica comigo
Nem ao menos teria coragem de tenta
Sua felicidade ninguém tem o direito de tirar
E apenas uma atitude poderia tudo abalar.

Queria ao menos poder aceitar
Esquecer por alguns momentos a dor
Não me lembrar a todo o momento
Perder o que resta de meu sentimento.

Se não houvesse o medo, ao menos.
Poderia tentar amar de novo
Onde mora o medo e a dor, poderia.
Habitar novamente o amor, mas.
A insegurança me impede.

Preciso de forças para de novo tentar,
Mas a fonte de minha força
Já não é mais minha nunca foi.
Por que um dia eu achei que fosse?

Quem me deu o direito de te chamar de meu?
Essa escolha era sua, e você não a fez.
Como pensei que eu poderia decidir isso sozinha?
É eu não podia, e você não iria.

Porque me fizeste achar que para mim havia esperança
Iludir-me era pra você tão fácil,
Será que era também engraçado?
Fui para ti apenas uma piada mal contada.
O motivo de muitas risadas,
E até hoje a ridícula mais comentada.

Sei que pareço ridícula a escrever,
Mas não sei se em voz alta,
Teria coragem de te dizer
O quanto eu amo você
E o quanto me dói te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário