quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Despedida

Depois de quatro dias finalmente vou dar um sossego para a minha amiga Emanuelle e sua família, pois estou voltando para casa! Dentro de algumas horas estarei de novo na minha casa, revendo minha família ( e levando bronca) e uns amigos(que choravam minha ausência.
Esses dias na casa da Manu forma muito bom, os melhores dias que tive nos últimos meses, um período de curtas "férias", mas que aproveitei muito.
Muito obrigado a Manu e a sua família por terem me recebido tão bem e por terem me aguentado bangunçando sua rotina, adorei muito esses dias, foram sem dúvida dias que eu lembrarei sempre.

No mas agora estou indo para casa de onde continuarei as minhas postagens, em breve eu voltarei (rs), e espero que a família Najjar vá nos visitar também!

Beijinhos e até breve...

Dai

Nenhum comentário:

Postar um comentário