segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Coragem

Por: Daiana Cristina dos Santos 24/09/2009

Por mais que eu pense, eu não consigo,
Independente do quanto eu tente
Por mais que eu me esforce,
Não consigo!
Esquecer-te não é possível.

Em alguns minutos penso em te ligar
Contar-te tudo, e abrir o jogo.
Dizer à verdade que custei a aceitar
E que não posso mudar.

Mas ai paro e penso,
Não é justo com você
Nunca poderia destruir
Sua chance de felicidade.

Posso nunca chegar a ser feliz
Mas espero que você tenha mais sorte
Sua felicidade pra mim é o que importa
Mesmo que para isso eu tenha que ser infeliz.

Queria te dizer que te amo
E te falar que sem você nada faz sentido
Pode te contar que em meus pensamentos só existe você
O quanto ensaio falar o que apenas está escrito.

Minha vida, você é minha vida.
Nunca imaginei que isso ia acontecer
Foi tudo um erro, que.
Começou do jeito certo.

Queria mudar o passado
As erradas escolhas que fiz,
Mudar a realidade, mudar a nossa vida,
Queria te ter, queria dizer que você é só meu.

Falar com você me faz bem
E me faz ao mesmo tempo mal,
Não dá para explicar, fico feliz.
Depois apenas choro.
Eu te amo, eu me confundi.

Me apaixonei, a paixão cultivei
Em amor tudo se tornou
Queria ver exatamente onde eu errei
E como eu poderia tudo mudar.

Não poderia te pedir pra ficar comigo
Pra está cada dia mais difícil ser só sua amiga.
Sua amizade me dói, a falta dela também.
Pensar em como seria ter o seu amor, quase me mata.

Amo-te, te quero
Nunca vou te ter,
Independente do que eu queira
Minha realidade e a sua nunca serão a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário