sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O Amor, o nosso Amor

Por: Daiana Cristina dos Santos 16/02/2008

Paro para pensar
Me lembro de coisas maravilhosas
Palavras doces, risadas suaves
Um clima gostoso no ar.

Me lembro também do silêncio,
O coração batendo forte,
Faltam palavras neste momentos
Mais a certeza do nosso amor
Transforma até o som da nossa respiração
Na mais bela frase de amor.

Sinto meu corpo estremecer
Uma sensação gostosa passa por todo o meu corpo.
É o amor que percorre todo o meu ser
É tudo tão estranho, é tudo tão novo
Mas é tudo tão bom.

O primeiro Eu te amo
É impossível de descrever,
Não teve comparação, e a lembrança
Até hoje me faz gelar.

De repente: lágrimas
Paro de novo, tentando entender
Lágrimas? Passam-se segundos,
Entendi
Não são lágrimas de tristeza
E sim lágrimas de felicidade.

Felicidade de ter você,
Por pode amar você,
Por ser sua de corpo e alma,
E sentir que você também é meu.

Dizendo Eu te amo!
É essa a maneira mais simples
De explicar o sentimento que me une a você,
O sentimento de amor,
O nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário