segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dai

Tenho 22 anos, sou praticamente formada em jornalismo, bem, a faculdade eu terminei, só não terminei ainda o meu TCC( Trabalho de Conclusão de Curso), mas não desisti, pelo contrário, coloquei a cabeça no lugar e voltei ao início, e vou firme até o fim.
Amo minha família, e meus amigos, tenho um carinho muito grande por todos que me cercam, posso até não demonstrar meus sentimentos com muita facilidade, mas quando o faço é pra valer. As vezes eu sou meio dramática, e acabo exagerando um pouco, principalmente quando algo sai errado.

Gosto de coisas intensas, coisas que marcam, quero que as pessoas se lembrem de mim por ter uma personalidade própria, não sou um produto fabricado em série. Sou única, penso diferente as vezes, faço drama, e sou feliz!
Tenho vários amigos, amo todos, adoro fazer novos amigos.

Sei o que é ser vista com preconceito, por isso trato todos com respeito, sou sincera e espero isso dos outros, não gostou de mim? fala na minha cara, assuma, prefiro assim. Ser transparente é fundamental, ponto de partida para se conhecer alguém.
Sou a Daiana, Dai prefiro assim...


Se não consegui expressar bem meus pensamentos, desculpas, na próxima eu tento

Nenhum comentário:

Postar um comentário