terça-feira, 13 de outubro de 2009

Noite

Por: Daiana Cristina dos Santos

Faz frio, mas mesmo assim está agradável
A noite não está ruim
Mas dentro de mim sinto que
Essa noite poderia estar melhor

Se eu tivesse você
Pelo menos por um pouco tempo
Tenho certeza
Que eu estaria bem melhor.

Queria pelo menos ouvir sua voz
Assim minha noite se tornaria mais doces
Queria ao menos pode tocar você, seu rosto,
Nosso encontro tornaria tudo mais iluminado

Queria pode te fazer sorrir neste momento,
Sua felicidade me traria em instantes
A felicidade completa
Eu desejo até o silêncio, mas
Que ele aconteça na sua presença

Agora eu sinto frio, o vento,
Que me faz querer os seus braços
Queria me sentir aquecida por você
E ao mesmo tempo te manter
Aquecido junto a mim

Penso que o que eu mais desejo é companhia
Mais não qualquer companhia,
Pois existem pessoas a minha volta
Eu quero você, queiro a sua companhia
Quero seu amor, quero seus braços,
Quero seus carinhos

Trocaria tudo por poucos momentos junto de você
Sentir seu coração, sua respiração.
Queria me sentir ainda mais ligada a você
Queria me sentir completamente sua
E quem sabe por alguns momentos

Esquecer-me que existe o resto do mundo.
E ter a certeza absoluta
Que o meu mundo é mais mundo
Quando estou com você
E guarda para sempre dentro de mim
Que é este mundo que realmente me importa.

Se existe uma palavra que resume
Tudo o que eu desejo,
Essa palavra é só uma,
Essa palavra é: VOCÊ
Eu quero você, eu preciso de Você,
Nada além de VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário