terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tudo ou Nada

Escrito por: Daiana Cristina dos Santos Em: 17/01/2004

Me falta palavras pra escrever
Escrever outro sentimento que não seja você;
Pois tudo que falo ou penso
Tudo lembra você;
Tudo, porque não consigo te esquecer.

Nada me fará esquecer?
Algum dia vai acabar o meu sofre?
Será que você é tudo e eu sou nada?
Ou meu coração não vai se livrar dessa cilada.

Você é tudo, pois em tudo você está
Eu sou nada, pois do meu coração
Você eu não consigo retira;
Ou você é nada por que o nada em tudo você está?
E eu sou tudo por que no tudo o nada está?

O que é o nada?
O que é o tudo?
No tudo existe nada
E será que no nada há tudo?

As respostas para essas questões eu não sei.
Também não sei quando te esquecerei.
E será que algum dia não sofrerei?


Nenhum comentário:

Postar um comentário