quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Choque

Sabe aquele dia em que você acorda e se pergunta o que você fez da sua vida nos últimos dias?
Pois é eu acordei assim hoje me perguntei: - O que eu fiz da minha vida nos últimos meses, o que aconteceu comigo, quando foi que eu dormir e nem mesmo percebi?
Avaliando-me eu não consigo dizer, quando foi que perdi meu espirito criativo?
Posso até culpar o trabalho que consumia de mim as energias e o que havia de bom dentro de mim.
Posso culpar a falta de incentivo das pessoas mais próximas, e digo isso porque nunca recebi esse tipo de apoio de minha família, e com o passar dos anos isso não mudo.
Mas a culpada, a grande culpada por isso ter acontecido foi realmente eu, sempre corri atrás dos meus objetivos, sempre sonhei sonho maiores do que eu e os realizei pouco a pouco, porque será que agora eu me deixei levar por coisas que me fizeram dormir?
Se existe alguém que pode mudar tudo isso seu eu, que sempre desabafei o que sentia com minhas palavras. Não são as mais brilhantes, nem as mais organizadas palavras que já foram escritas, mas são sinceras e de coração.
Não ter porque guardar dentro de mim o que tanto gostei de falar, ou deixar-me sufocar por minhas angustias, eu preciso falar, preciso criar, preciso escrever.
Acima de tudo preciso voltar a viver e ser novamente, EU.

2 comentários:

  1. Oi linda, amei seu desabafo to me vendo num momento exatamente assim, "preciso voltar a viver e ser novamente, EU. "

    ResponderExcluir
  2. Eh, Daia... um bom começo pra "voltar" é justamente escrevendo. Já estive assim, sei como é, embora em diferentes circunstâncias. Não é rápido, mas é um começo.

    ResponderExcluir