quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bagunça

Tem dias que eu acordo com a cabeça cheia de pensamentos, porém tudo fora de ordem, não sei como organizar tudo o que passa pela minha cabeça.
As vezes sinto falta de coisas do passado, tem horas que quero investir no meu futuro, mas com tanta coisa passando pela minha cabeça não sei o que fazer, bem que o ditado diz, cabeça vazia oficina do diabo, tanto tempo vago durante o dia está me deixando louca.
Como pode uma pessoa que não está triste querer mudar a sua vida, ou pensar que quer?
E como se justifica querer voltar a trás em algo que num foi bom?
Será que essa curiosidade um dia acaba? Ou será que toda vez que tiver muito tempo vou querer volta tudo, retroceder?
Tem horas que acho que estou caminhando a passos largos para a loucura, e acho que estou quase chegando a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário